terça-feira, 16 de abril de 2024

Festa de Nossa Senhora de Fátima 2024


A Festa de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira do Bairro Cidade Nova em Ilhéus, começa no sábado dia 04 de maio e vai até a segunda-feira dia 13 de maio. Neste ano estaremos estudando e relembrando uma das grandes maravilhas da Igreja, que são os Sete Sacramentos, especialmente aqueles relacionados a Iniciação Cristã, ou seja: O Batismo, A Crisma e a Primeira Eucaristia.

No período de 04 a 12 de maio teremos o nosso Novenário Preparatório, sempre às 19h00, onde estaremos refletindo sob a Luz do Tema: “A Fé que Professamos e Celebramos nos Sinais Sacramentais”, seremos conduzidos uma nova reflexão a respeito do nosso compromisso com a Fé e o Reino de Deus.

O nosso Pároco o Padre Gilvan Ivo e toda a Comunidade, Convida a todas as Paróquias e Comunidades localizadas na Cidade de Ilhéus a participarem deste Momento de Festa em Louvor a Padroeira desta Comunidade criada no dia 12 de outubro de 1954, que estar prestes a comemorar os seus 70 anos de existência, no ano de 2025, em nossa Diocese de Ilhéus.

No dia 13 de maio, dia Consagrado a nossa Padroeira, teremos a tradicional Caminhada de Fé, às 17h00 e logo em seguida a Missa Festiva.

O evento é realizado e Coordenado pela Comissão de Festa da Comunidade, que pertence a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Forania Ilhéus Sul.

Por PASCOM (Pastoral da Comunicação)
Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe 
Forania Ilhéus Sul
Bairro: Boa Vista/Ilhéus





Nenhum comentário:

Postar um comentário