sábado, 15 de julho de 2017

ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASCOM NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE EM ILHÉUS.


A PASCOM (Pastoral da Comunicação) da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, realizará no próximo domingo, dia 23 de julho o primeiro Encontro de Formação para Agentes de Comunicação Paroquial. O encontro acontecerá na Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe no Alto da Boa Vista (Antigo Pacheco) em Ilhéus, a partir das 09h00 da manhã. Neste primeiro encontro iremos falar sobre a Pastoral da Comunicação e o Papel dos Agentes desta Pastoral, sob a Luz do Tema: “Comunicar Esperança e Confiança em Nosso Tempo”.

Estão sendo convidados componentes das Pastorais e Movimentos da Paróquia, assim como também participantes das Pastorais de Comunicação das Paróquias dos Zonais Centro Norte e Centro Sul, sendo que está aberto também aos outros Cinco Zonais da nossa Diocese: Norte I Norte II, Sul, Leste e Oeste, isto é, aberto a todos que desejem conhecer mais sobre a Pastoral da Comunicação.

Neste dia teremos a participação do Radialista Yolando de Souza que falará aos presentes sobre a Comunicação Social. Yolando já atuou nas principais rádios da nossa Cidade dentre elas: Santa Cruz e Baiana, além de escrever colunas para o Jornal Diário de Ilhéus.


O Encontro marcará também o inicio para a Formação da nossa Pastoral da Comunicação Paroquial, que terá uma atuação dentro das Comunidades: A Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe no Alto da Boa Vista e também a Comunidade Nossa Senhora de Fátima na Cidade Nova em Ilhéus, realizando um desejo do nosso Bispo Diocesano, Dom Mauro, que a Formação da PASCOM na Diocese de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário